Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Consertos divinos

CONSERTOS DIVINOS

O negócio de Deus é consertar as coisas: seu prazer é endireitar linhas tortas - É nos endireitar. E, uma vez em pé, poderemos olhar para ele - olho no olho. (Salmos 11.07 - versão A Mensagem)

Este salmo de Davi fala que Deus não mudou, nem nos abandonou. Ele não desistiu da humanidade, nem de fazer justiça contra a impiedade. Fala que os olhos de Deus estão abertos e enxergam tudo. Que nada passa, nada é feito ou planejado sem que Deus tome conhecimento.
Isso é motivo suficiente para que corações duros detestem a Deus e sintam-se constantemente vigiados e controlados. Mas é também motivo suficiente para que aqueles que tem coração quebrantado peçam a Deus: Pai, já que conhece todos os meus caminhos e intenções, ensina-me o caminho bom; corrige-me. 
Davi então conclui dizendo que esse mesmo Deus que tudo vê, é especialista em consertar as coisas e em trazer saúde ao que está doente, trazer direção ao que está perdido. Essa solução é Jesus vivendo em nós. E uma vez que Jesus seja a sua vida, estar diante do Senhor é - literalmente - questão de tempo.

fonte: ibmaphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário