Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EM QUAL BANCO VOCÊ ESTÁ?

Um homem, com as pernas e os braços inchados, chegou perto dele. E Jesus perguntou aos mestres da Lei e aos fariseus: — A nossa Lei permite curar no sábado ou não? Mas eles não responderam nada. Então Jesus pegou o homem, curou-o e o mandou embora. (Lucas 14:2-4)

Vibramos ao vermos Jesus curar doenças que julgamos milagrosas, como de cegos e paralíticos, mas por vezes não nos atentamos a curas mais "comuns”.
O fato é que Jesus está interessado em nós de forma integral, nas grandes e nas pequenas angústias, tristezas e sofrimentos e também nas grandes e nas pequenas vitórias e alegrias. Mas para que Ele possa agir, temos que entregar o controle, o leme, a direção de nossa vida. Podemos comparar isto a uma viajem de carro com a família.
Ao deixar a posição de motorista para o mestre, não só podemos relaxar no banco do passageiro como também curtir a viagem da vida de um modo que não poderíamos se estivéssemos na condução, percebendo os detalhes à nossa volta, as pequenas coisas com as quais Deus tem nos presenteado, cuidado e livrado.
Que possamos entregar o comando, percebendo que o sobrenatural não está nos grandes milagres, mas em cada pequeno detalhe de transformação em nossas vidas!

fonte parcial: ibmalphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário