Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VAI CHEGANDO O DIA

Porque vai chegando o dia em que os sentinelas gritarão nas colinas de Efraim: ‘Venham e subamos a Sião, à presença do Senhor, do nosso Deus’. (Jeremias 31:6)


Um dos grandes desafios de nossa relação com Deus é o tempo. Porque vivemos dentro do tempo, e nos relacionamos com Aquele que tem todo o tempo nas mãos.
Imagine Jesus esperando até seus trinta anos de idade, vivendo uma vida ordinária, sendo aprendiz de carpinteiro numa cidade insignificante de um território bárbaro ocupado pelo Império Romano, sem ter feito nenhum ato digno de registro.
O que podemos ter certeza é que o Deus que controla a história é bom e nos ama. E por isso, podemos olhar para a nossa história com grande expectativa pelos dias que estão chegando. Não temos o que temer. Vai chegando o dia em que estaremos na presença do Senhor. E até lá, Ele prometeu estar conosco, todos os dias.
Neste dia, que nossa decisão seja em dedicar todo o nosso tempo para adora-lo, pois ele nos prometeu: "E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mateus 28:20)

fonte: ibmalphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário