Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A LUZ DE DEUS

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1.1-5)

A luz é uma dádiva de Deus. A luz não existe para castigar ou julgar. A luz revela o que realmente existe. A luz nos permite escolher o que nós queremos e o que nós não queremos, nos permite escolher que caminho nos leva na direção da maior alegria e satisfação. A luz não exige ou controla. Ela cria oportunidade de escolha.
Além de ser a solução divina para o pecado, Jesus é, também, a luz do mundo. Isso quer dizer que a vida de Jesus no mundo revelou de uma vez para sempre a verdade sobre Deus, sobre nós e sobre a vida. Sem Jesus vindo ao mundo nunca poderíamos saber a verdade pura a respeito de nada.
Sendo a luz de Deus, Jesus dá a todos a oportunidade de escolher o caminho que vai na direção da vida e da maior alegria; o caminho para a eternidade!
Diga: “Seja bem vindo Jesus, luz da vida! Revele tudo! Eu quero andar na luz.”

fonte ibmalphaville


Nenhum comentário:

Postar um comentário