Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BEM VINDO À FAMÍLIA!

“Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu. Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.” (João 1.10-13)

Quando você creu em Jesus, algo maravilhoso aconteceu que já mudou a sua vida permanentemente. Ao aceitar Jesus, você se tornou “filho de Deus.” Isto quer dizer que agora entre você e Deus não existem mais barreiras. Agora existe um relacionamento novo, eterno e perfeito entre você e seu Criador. Daqui para frente, Deus vai tratar você como um amado membro da família, pela fé naquilo que Cristo fez por você, você pode ter certeza que sua identidade mudou para sempre.
Um hábito muito importante nesta nova vida que você tem em Jesus é dizer, pela fé, que você é filho de Deus. No início, você pode sentir que não merece esta bênção e este direito. Fique tranquilo. Seu papel é apenas receber. É pela graça mesmo!
Durante este dia e também todos os dias, afirme essa verdade maravilhosa dizendo: “Eu sou filho de Deus”. Ninguém jamais pode tirar isso de você!

fonte: ibmalphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário