Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CORDEIRO DE DEUS


“No dia seguinte, João viu Jesus aproximando-se e disse:  Aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (João 1.29)

Antes de Jesus, a única maneira de receber perdão dos pecados era sacrificar um animal. Normalmente era escolhido um cordeiro sem qualquer defeito físico e da idade em que tivesse sua maior saúde e força. A ideia era ser o mais perfeito possível.
João Batista disse que Jesus era o Cordeiro de Deus. Com isso, ele estava dizendo que o próprio Deus não queria mais cordeiros morrendo pelos pecados do povo. Deus ia oferecer, de uma vez por todas, o seu filho como sacrifício para nos perdoar.
Por isso, João Batista ficou tão entusiasmado e alegre. Ao ver Jesus, ele viu a vida perfeita que nos falta. Jesus é a vida perfeita da qual nós precisamos para sermos aceitos por Deus! A perfeição que Deus exige, nós temos em Jesus.
Creia genuinamente nesta verdade e permita que Cristo seja o seu Senhor, para que pela fé, você possa dizer: “Tenho uma vida perfeita. A minha vida perfeita é a vida de Jesus, o Cordeiro de Deus, que me livrou da escravidão dos pecados, e que agora vive em mim.”

fonte parcial: ibmalphaville

Clique aqui embaixo e Compartilhe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário