Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O FIM DA SEDE

Então Jesus disse: "Quem beber desta água terá sede de novo, mas a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna." Então a mulher pediu: "Por favor, me dê dessa água! Assim eu nunca mais terei sede e não precisarei mais vir aqui buscar água." (João 4.13-15)

Esta água que dá a vida eterna é a presença de Jesus na vida de alguém. Ao aceitar a Jesus, você recebe dentro de você esta fonte de água perfeita, pura e viva. Tendo esta água em você, surge a capacidade de abandonar os velhos poços onde você tentou matar a sua sede e acabou criando confusão e tristeza.
Uma fonte não pode ser controlada. Uma fonte tem que ser recebida porque a fonte está constantemente jorrando água nova. Diariamente quem tem sede só tem que se colocar perante a fonte e receber.
Poderá ser assim na sua vida! Diariamente, quando você sentir sede, não volte para os velhos poços dos dias da sua insatisfação e falta de opções. Beba da fonte que está em você, Jesus. Vivendo assim você vai ser uma pessoa diferente com certeza. Jesus vai fazer coisas surpreendentes e inesperadas na sua vida também.
Ao obedecer somente a vontade de Cristo (nova natureza) você poderá dizer: “Tenho uma fonte de água viva, perfeita e pura em mim! É Jesus.”

fonte parcial ibmalphaville

Clique nos links abaixo e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário