Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O ÚNICO CAMINHO

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.” (João 14.6)

No mundo há milhares de religiões e pessoas bem intencionadas. Mas boas intenções não podem salvar ninguém! E isso porque o caminho do contato com Deus não vai do homem na direção de Deus. Esse caminho só pode ser aberto de lá pra cá, simplesmente porque estamos perdidos. Por isso que o cristianismo não é a nossa busca por Deus, mas Deus nos buscando. O orgulho humano não gosta deste caminho. O homem quer criar seu próprio caminho, verdade e vida, mas não pode. Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
Cristianismo é Jesus. Então, não busque religião. Não busque caminhos. Não busque a verdade. Não busque vida. Abrace a presença de Jesus e você encontrará a fonte destas três coisas essenciais. Abrace a Jesus neste momento onde você se encontra e você viverá o verdadeiro Cristianismo sem faltar nada.
O caminho, a verdade e a vida é o próprio Jesus. Somente Ele pode dar-te direção. Então permita-se viver essa verdade, para que você possa dizer: “Encontrei o caminho, a verdade e a Vida! Jesus me alcançou e não me perderá!”

fonte ibmalphaville

Clique nos links abaixo e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário