Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

QUANTO MENOR, MAIOR!

Começou uma discussão entre os discípulos acerca de qual deles seria o maior. Jesus, conhecendo os seus pensamentos, tomou uma criança e a colocou em pé, a seu lado. Então lhes disse: “Quem recebe esta criança em meu nome, está recebendo; e quem me recebe, está recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre vocês for o menor, este será o maior.” (Lucas 9.46-48)

No seu novo relacionamento com Deus, ser “menor” é ser “maior”. Parece uma coisa estranha, mas é assim mesmo nesta nova vida que você recebeu em Jesus. Ser cada vez mais como uma criança é o caminho certo para crescer e ser o “maior.”
Gerenciar nossa própria vida parece sábio no início, mas quem já tentou sabe que cansa e sobrecarrega. Crianças não tentam gerenciar a vida. Crianças recebem a vida. Por isso elas dormem tão bem e têm tanto energia para viver!
Não tenha medo de ser pequeno perante seu Pai e aos olhos dos outros. Seu Pai é tão generoso que Ele quer sempre ser seu pai e ajudar você a ter a melhor e maior vida possível.
Como criança, aprenda e viva a vontade do Pai (expressa em Jesus). Ou seja, diga não para si mesmo e diga: “Sou uma criança que precisa receber orientações do Pai e assim desejo e quero ser.”

fonte parcial ibmpalphaville

Clique nos links abaixo e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário