Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TE CONHEÇO?

“Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. (...) Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos."  (Jó 42.2,5)

O divino, o eterno, o que realmente vale a pena, não cabe em palavras. Eu posso passar a vida falando sobre Jesus, mas o nosso Senhor é uma pessoa, ele vive. Não estamos falando de uma teoria, uma filosofia ou um sistema religioso.
Da mesma forma, posso ver um artista na televisão, assistir suas entrevistas, ler sua biografia, acompanhar seu twitter e saber detalhes sobre suas intimidades. Mas se o encontrar na rua e o cumprimentar como se fosse meu amigo, ele vai me perguntar: "Desculpe. Quem é você? Eu te conheço?" E serei forçado a assumir: Não.
É isso que Jesus falará a muitos que se dizem cristãos no dia do julgamento final  (Mateus 7.21-23) . Porque não se trata apenas de saber de Jesus, mas de conhecê-lo e - principalmente - ser por ele conhecido. Ele está vivo e acessível a você, agora.

fonte: ibmalphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário