Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TENHA MEDO!

Jesus continuou: "Eu afirmo a vocês, meus amigos: não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas depois não podem fazer mais nada. Vou mostrar a vocês de quem devem ter medo: tenham medo de Deus, que, depois de matar o corpo, tem poder para jogar a pessoa no inferno. Sim, repito: tenham medo de Deus."  (Lucas 12.04,05)

Temos medo de tudo, menos de Deus - o único a quem deveríamos temer, segundo Jesus. Isso porque nós mesmos queremos ser temidos. Mini-deuses. Mas isso nos leva a uma vida de medo constante de tudo. Sabemos que somos uma fraude.
Mas quem conhece a Deus e O teme, sabe que Ele tanto nos amou que derramou a ira que merecíamos sobre Seu próprio Filho. Por isso, Jesus continua:

"Por acaso não é verdade que cinco passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? No entanto Deus não esquece nenhum deles. Até os fios dos cabelos de vocês estão todos contados. Não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos!  (Lucas 12.6-7)

Ou seja, ter medo desse Deus amoroso é o mesmo que não ter medo de nada. Enquanto não temer a esse Deus é o mesmo que ter medo de tudo.

fonte: ibmalphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário