Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

AMOR SURPREENDENTE

Jesus sabia que o Pai lhe tinha dado todo o poder. E sabia também que tinha vindo de Deus e ia para Deus.  Então se levantou, tirou a sua capa, pegou uma toalha e [como um escravo] amarrou na cintura.  Em seguida pôs água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos e a enxugá-los com a toalha. (João 13.3-5)

Às vezes pensamos que ser discípulo de Jesus é fazer algo grande e visivelmente importante. Mas ser discípulo de Jesus é ser como ele no dia a dia, o que nos leva a soluções para problemas que parecem insignificantes, mas que na realidade espiritualmente não são. É nas coisas diárias, comuns, e até nas coisas sujas, que o amor de Deus precisa chegar. Pé sujo é lugar onde o amor de Deus precisa chegar. Tocar no pé sujo de alguém significa tocar na sua vida e surpreendê-lo com o alcance do amor de Deus.
Na vida cristã, nossa motivação é a satisfação do amor sem limites que encontramos em Jesus, e não uma obrigação. Jesus em nós faz tanta diferença na nossa maneira de enxergar as pessoas que até pés sujos parecem uma boa oportunidade de manifestar o amor de Deus sem limites. Jesus ainda quer lavar os pés e surpreender muitas pessoas, mas Ele quer usar as nossas mãos desta vez.
Seja essa pessoa. Torne-se um discípulo de verdade e diga: “Sou servo do amor sem limites de Deus. Vou com Jesus, aonde o amor precisa chegar. Quero surpreender alguém com o alcance do amor de Deus”

fonte ibmalphaville

Clique nos links abaixo e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário