Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CHEQUES SEM FUNDO

Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim".  (2 Coríntios 1.20)


Cheques são promessas. Promessas, ainda que bem intencionadas, se não tem fundos para pagar, são fonte de muita dor. Prometer sem ter como cumprir é maldade. Políticos e governos realmente aperfeiçoaram a técnica de prometer sem "fundos". Eles sabem que não vão poder manter sua palavra. Um dia alguém terá de avisar o povo que as promessas não podem ser cumpridas. Logo depois virão as manifestações violentas e os governantes que fizeram as promessas acharão alguém para poder culpar.
À luz da dificuldade que temos em fazer promessas verdadeiras, fica lindíssima a declaração de que todas as promessas de Deus tem seu "sim" em Cristo.
As promessas Dele têm "fundos" sim!  Pode confiar nelas e fazer seus planos para a eternidade. Construa seu futuro nas promessas de Deus em Cristo.
Jesus nunca prometeu o que Ele não pode cumprir. Toda promessa que vem de Deus, somente a bíblia faz. Se alguma promessa que você recebeu não foi cumprida, há duas respostas para isso... Provavelmente essa promessa não é dele para você, ou, a desobediência o tem afastado dela.
Pense nisso.

fonte parcial ibmalphaville

Clique nos links abaixo e Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário