Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

UM APOSENTO E UM MORADOR

Respondeu Jesus: ”Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.” (João 14.23)

Certamente um dia vamos morrer e teremos um aposento, um quarto, na casa do Pai (João 14.1-3). Mas até lá, temos Jesus e o Pai morando dentro de nós. E esta realidade traz uma sensação de amor e paz que poucas pessoas neste mundo experimentam.
Pense nesses dois fatos: no futuro você vai morar com Deus, e ele já tem um quarto preparado para você; e no mundo atual, Deus mora em você. Assim, você vive pela fé naquilo que você vai ter: um aposento. E no que já tem: Deus morando em você.
Todo discípulo de Jesus vive com esta sensação de ter e ainda não ter. O que temos nos dá condições de viver neste mundo atual, e o que nós ainda não recebemos nos dá esperança de que ainda vamos experimentar algo muito melhor.
Em amor a Deus, obedeça a sua palavra (na prática). Se assim você fizer, poderá desfrutar da Paz que há somente em Cristo. E assim você dirá: “Jesus, obrigado porque o Senhor me quer por perto. Obrigado porque tenho um aposento na casa do Pai e Seu Espírito morando em mim neste momento.”

fonte parcial ibmalphaville


Clique nos links abaixo e Compartilhe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário