Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SER CONHECIDO

Nem todo o que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’ Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal! (Mateus 7.21-23)

É possível que alguém profetize, realize milagres e expulse demônios sem conhecer Jesus - ou melhor, sem ser conhecido por ele. Profetizar, fazer milagres e expulsar demônios não são sinais de que alguém é discípulo de Jesus. Há quem possa fazer isso sem nem crer em Jesus, porque o nome dele já é suficientemente poderoso.
O Reino dos céus é de quem é conhecido por Jesus, quem tem um relacionamento pessoal com ele. E fazer a vontade do Pai é a marca, tanto de Jesus quanto de seus discípulos. Examine-se a si mesmo e examine aqueles que te impressionam com grandes feitos. Veja o resultado de sua vida e se há ali os frutos do Espírito.



fonte ibmalphaville - adaptação Cicero Sampaio
COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário